serenity logo

Medicina Energética


A Medicina Energética reconhece a energia como uma força viva, vital, que determina muito sobre a nossa saúde e felicidade.

A Medicina Energética é a arte e ciência de trabalhar com os campos de energia subtis que permeiam o corpo humano, com o objetivo de ajudar as pessoas a viverem de forma mais saudável e feliz, com maior vitalidade e bem-estar. Há muito reconhecidos pelas culturas do Oriente, apenas mais recentemente é que estes campos de energia subtis têm sido detetados, estudados e utilizados pela medicina Ocidental.

A Medicina Energética é baseada no facto cientificamente aceite de que tudo o que existe no nosso Universo é, em última análise, constituído por energia, incluindo o corpo humano.

A Medicina Convencional, na sua base, incide sobre a bioquímica de células, tecidos e órgãos.

A Medicina Energética, na sua base, centra-se nos campos de energia do corpo que organizam e controlam o crescimento e reparação de células, tecidos e órgãos.

Na Medicina Energética, a energia é, ao mesmo tempo, o tratamento e o paciente.

A Medicina Energética está a transformar os cuidados de saúde, ajudando no tratamento e prevenção de doenças físicas ou psicológicas, quer como uma prática complementar em conjunto com outras abordagens médicas mais convencionais, quer como um sistema de suporte por si só.

Está também a ter um impacto positivo na educação, negócios, desporto, e em todos os outros empreendimentos que envolvem o desempenho humano.

​Quem é que pode beneficiar?

Pessoas com doença diagnosticada, que desejem avaliar e equilibrar os seus diferentes sistemas energéticos, de maneira a promover a cura e a manutenção da saúde.

Pessoas sem doença diagnosticada, mas que desejem manter-se saudáveis e aumentar os seus níveis de energia, felicidade e bem-estar.

Que tipo de sistemas energéticos podem ser avaliados e corrigidos?

Entre os sistemas energéticos mais conhecidos que são utilizados pela Medicina Energética incluem-se os Meridianos da Medicina Chinesa, os Chakras ou a Aura.

São utilizados máquinas ou aparelhos eletrónicos para avaliar ou tratar os sistemas energéticos?
Não. A avaliação e o tratamento dos sistemas energéticos são realizados através de métodos manuais, de forma suave e não invasiva.


Nota: O preço para a 1ª consulta é de € 70,00.


Preço: 60.00 €