serenity logo

Limpeza e Harmonização Ambientes


Então é isso que lhe proponho, cuidar do seu Espaço, trazendo harmonia a todos os sectores da sua vida, através da alteração dos registos vibratórios, limpando, transmutando, energizando.

A nossa casa é onde nos sentimos bem, e quem fala de casa, fala de escritório, loja, ou qualquer outro espaço físico e terreno.
O nosso Lar é aquele que nos acolhe e onde repomos a nossa energia, onde fluem os nossos pensamentos, onde estão as nossas memórias, onde é suposto fluir o nosso trabalho a nossa criatividade.
Onde o nosso sucesso deve estar em pleno, as nossas relações e as nossas amizades na energia do amor, onde a nossa criatividade deve brotar e crescer, onde a saúde deve reinar, e a nossa espiritualidade em harmonia e a prosperidade em pleno.



Se pensarmos que tudo é energia, e que quando passamos muito tempo num lugar onde energia não está na frequência certa para nós, numa energia que pode estar pesada, confusa, com registos que não nos pertencem, e que nós a absorvemos e transmitimos a tudo o que fazemos…secalhar não é o melhor para nós nem para o espaço ou espaços onde estamos.
Pensemos nos nossos “Lugares” como seres vivos, que vibram e pulsam, Casas Vivas, e da mesma forma que temos que cuidar do nosso corpo, também temos que cuidar dos nossos “Lugares” – a casa, o escritório, o atelier, a loja, o terreno onde queremos construir a nossa casa, ou até aquele terrenos que herdámos e não conseguimos vender ….

Pense num desses lugares como um baú, onde foram sendo colocadas muitas coisas, umas que já não fazem falta, outra que têm memórias que não importam mais, um baú onde outras pessoas despejaram “coisas” que nem nos dizem respeito, e assim o baú foi ficando cheio, ganhando mofo, e agora é um sítio atafulhado de coisas, confuso e energéticamente pesado.
Pensemos que é preciso despeja-lo, limpá-lo, olhar para ele com carinho, pois tem sido ali que tudo é “despejado” ….
Se lá tem roupa velha e suja, cheira mal, incomoda… mas se lá tiver roupa limpa e um saquinho com cheiro a alfazema será muito agradável!


Então é isso que lhe proponho, cuidar do seu Espaço, trazendo harmonia a todos os sectores da sua vida, através da alteração dos registos vibratórios, limpando, transmutando, energizando.

Através de técnicas vibratórias, Feng Shui, Geobiologia, Cristais, e tudo aquilo que o seu Espaço precisar.
Os nossos Espaços fazem parte de nós, e devem ser cuidados como tal!




Para a consulta será necessário:

- morada completa do espaço

- ser proprietário ou arrendatário do mesmo

- planta da casa e se possível 1 foto ( ambas em papel )

Preço: 50.00 €